Política de Troca
É garantido a todos os nossos clientes o prazo de Troca/Devolução de até 7 dias á partir da data de entrega do produto.
Envie um e-mail para loja (atendimento@naart.com.br) informando o motivo da troca. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.
- Não trocamos coleção antiga por coleção nova (postada na semana).
- Não trocamos peça da coleção de carnaval.
- Não trocamos produto em promoção, apenas fazemos o estorno mediante a devolução.
- Compra retirada na loja a devolução só é aceita na loja que fez a retirada.
Em até 4 dias úteis responderemos o e-mail com as instruções de troca.
O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.
O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios de uso.
Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor
Produto com Defeito
Se o produto for com defeito ou danificado o cliente tem o prazo de até 7 dias á partir da data da chegada do produto para entrar em contato com a loja via e-mail comunicando o defeito .
- A loja entrará em contato com o cliente em até 4 dias úteis com as instruções para retorno da mercadoria.
- O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.
- O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios de uso.
- Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.
- No caso do produto estar com defeito, assim que seu produto for entregue à loja, será analisado por nossa equipe e, se for constatado realmente defeito, será enviado um novo produto para seu endereço. Caso seja constatado que não têm defeitos, enviaremos novamente o mesmo produto para o seu endereço. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a nossa loja ressarci o cliente integralmente ou fazer a troca por outro produto no mesmo valor. A troca só será efetuada quando o produto estiver em poder da loja.
Os motivos da não constatação de defeitos serão:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
- Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor
Prazo para reenvio da troca
O prazo para reenviarmos seu produto varia em função do tempo em que o mesmo for entregue à NAART MAGAZINE
Assim que recebermos o produto, o prazo para manusear e efetuar uma nova postagem é de até 30 dias.
Após a postagem, o prazo é o mesmo da Encomenda Normal indicado na Loja Virtual (para saber o prazo de entrega, faça a simulação na Loja Virtual).
A troca em nossa loja física:
Dentro do prazo de 7 dias a partir da data de entrega do produto o cliente deve se dirigir a nossa com a nota fiscal que enviamos junto com o produto e o código de rastreio.
O(s) produto(s) deve(m) estar em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.
O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios de uso.
Devolução
Se sua compra foi entregue em perfeitas condições, mas ainda assim não está satisfeito, você pode entrar em contato com o nosso Departamento de Trocas & Devoluções através do e-mail atendimento@naart.com.br porém há algumas regras a seguir:
Prazo para Desistência da compra
De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.
Devolução do(s) Produto(s)
O produto entregue será devolvido através do cliente, postando a peça na agência mais próxima. O produto deverá estar em sua embalagem original e com todas as etiquetas anexadas.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta devolução seja autorizada.
IMPORTANTE: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, a ESPAÇO VALENTINA fará nova cobrança do frete junto ao cliente.
Devolução do valor pago
Ressarcimento de valores para Devolução do produto
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.
Cartão de crédito
Em caso de devolução total da compra paga com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total do pedido.
Em caso de devolução parcial* (se somente um dos produtos for devolvido) o depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.
Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
IMPORTANTE: A devolução do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva à troca do(s) produto(s).
Cupom de Desconto
No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por cupom de desconto”, este se dará no prazo de até 5 dias úteis, após o recebimento da mercadoria devolvida.
Custo do frete na troca
- Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via pac ).
- Em caso de troca pelo mesmo produto (troca de tamanho) o frete será pago pelo cliente (ida e volta via pac ).
- Em caso de troca por outro produto o frete será pago pelo cliente (ida e volta via pac)
- Em caso de devolução o frete de devolução é por conta da loja.
IMPORTANTE: Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail , não aceitaremos mais devoluções ou troca.
Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco por e-mail (atendimento@naart.com.br)
Politica Prazo entrega
Qual é o Tempo total de entrega do meu pedido?
Muita gente pergunta como pode calcular o tempo de entrega dos produtos.
Quando você escolhe seus produtos e os adiciona na cesta, a Naart Magazine informa um Tempo Estimado de Entrega. O Tempo Estimado de Entrega é um cálculo de vários fatores, por exemplo, o método de envio dos produtos e o destino onde você quer que eles cheguem. É importante que você entende que o Tempo Estimado de Entrega é apenas uma estimativa, então não há uma garantia que tudo chegará exatamente nesse período, mas é claro que pode até chegar antes!
Além do tempo estimado de entrega, tem outra coisa que muitas vezes não reparamos, mas faz muita diferença na hora de calcular a entrega: O processamento do pedido. A cada compra precisamos primeiro identificar o pagamento e com isso iniciamos o processo de envio do pedido.
Pode parecer bobagem, mas em pedidos pagos com boleto bancário esse tempo de processamento pode chegar a 48 horas. Só para recordar, esses prazos são sempre em dias úteis (Segunda a Sexta, exceto feriados).
Bom, para resumir, o tempo total de entrega é calculado somando o tempo estimado de entrega (que você calcula no carrinho da Naart Magazine) e o tempo de processamento do pedido:
Como Calcular o Prazo Estimado de Entrega
Para calcular o prazo estimado de entrega, basta clicar no produto desejado, selecionar a cor e tamanho (quando aplicável) e clicar em COMPRAR. Você será direcionado para o carrinho de compras. Basta inserir o CEP no campo solicitado e clicar em CALCULAR O FRETE.
Imediatamente o prazo de entrega do pedido será calculado e aparecerá logo abaixo do nome do produto.
IMPORTANTE: O prazo de entrega poderá sofrer variações de acordo com cada produto. Isso acontece devido à localização dos nossos estoques. Ou seja, cada produto poderá se localizar em diferentes estoques, causando uma pequena variação no prazo de entrega ao cliente caso o pedido contenha produtos de diferentes localidades.